Image Map

Simples, prático e de arrasar!

Você tem uma blusinha sem graça que você deixa de lado e quase não usa? Que tal customiza-la? Aqui eu vou dar como exemplo o "mustache" que eu particularmente amo, mas você pode fazer qualquer outra coisa, é só pegar o molde na net.
Mãos à obra!!!


1. Você irá precisa de uma blusa (pode ser aquela velhinha que você não usa mais), pincel, tinta para tecido, lápis e um molde de mustache. O molde você faz um desenho do bigode que você quiser no papel e recorta.
2. Pegue o molde e trasse um contorno com lápis ao redor, fazendo todo o formato do bigode na blusa. Não se importe se ficar "feinho", pois você arrumará com o pincel.
 3. Depois de feito isso, aproximadamente, você terá esse resultado.

4. Coloque uma folha de jornal dentro la blusa para não manchar o outro lado. E então comece fazendo o contorno com a tinta.

5. Depois pinte o meio todo, e o resultado será esse. Na primeira mão não precisa ficar perfeito, porque você poderá dar a segunda pro resultado ficar melhor. 

Dicas na hora de pintar:
-
Coloque uma roupa velhinha porque corre o risco de você derramar tinta ou  ela respingar um pouco, e mesmo que você ache desnecessário não custa nada se prevenir, ok?
- Não se desespere se a trabalho não estiver bom no começo, é só fazer tudo com calma que o resultado será incrível.

Pronto! No próximo poste terá dois looks e mais dicas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo