Image Map

Fuja das modinhas!!!


Essa postagem é algo bem direto. Aliás, a maioria das minhas postagens são assim, não gosto de textos cansativos. Então, hoje o post é simples, mas que muuuuuita gente precisa saber. Todo o ser humano deveria fugir das modinhas, modinha não é legal, só tem um ponto positivo, as coisas se tornam mais acessíveis. Deixo aqui algumas de muitas modinhas que vocês devem fugir.

1. Camisetas de banda
Ai tu comenta com uma pessoa "Que legal, não sabia que curtia Ramones" e ela te fala "Nem curto, só gostei da estampa". Isso é de chorar!
É sério, nunca, em nenhuma hipótese, use uma camiseta de banda que você não gosta ou não conhece! Isso vai super queimar o teu filme. Com essa modinha até patricinha ta virando roqueira.


2. Falsos leitores
 E então você me pergunta, como assim falsos leitores?! Pséh, não sabia muito bem como colocar o título. O fato é que muitas pessoas andam se pagando de leitores nas redes sociais e verdadeira mente a única coisa que leem é legendas de filmes. Não é uma modinha ruim, desde que a pessoa realmente leia livros.

3. Cabelo ruivo
Isso não é uma indireta para as meninas que são ruivas. Nada contra vocês, aliás acho uma cor de cabelo super linda. O problema é que todo mundo resolveu pintar o cabelo de ruivo no mesmo ano. Tenha sua própria cor, algo que te diferencie, não algo que te confunda com outras pessoas. 

4. Tatuagens
Não consigo entender porque as pessoas se tatuam por impulso, sério! Tatuagem é algo pra vida toda, é algo sério. Eu só sei que em um futuro próximo vai ter vários velhinhos com tatuagens de filtros do sonhos, âncoras, rosas dos ventos, pássaros e outras coisas do gênero.


Ei [...]
Troca a fita!

3 comentários:

  1. Concordo com você... Eu simplesmente odeio essas pessoas que passam gostar ou às vezes acabam nem gostando, mas usam apenas porque está na moda, tipo... Fala sério. ¬¬
    E das coisas que você citou eu acho que as que eu fico mais revoltada, são as duas primeiras, talvez seja porque eu gosto desde que me entendo por gente, e chegar doer o coração quando eu vejo alguém que me criticava usando/fazendo agora só porque é moda.
    Outra coisa que virou modinha... gostar de Star Wars, sabia disso?? Eu fiquei louca da vida por causa disso.. É tenso ver alguém que nem sabe as histórias dizer "Eu amo Star Wars". =(

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah
    #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo Thay, nada ver essas pessoas que dizem ser algo para estar na "moda".
    Acho que virou moda curtir determinadas bandas também.

    #plf
    www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo em partes...a tatoo por exemplo, nem sempre pode ser considerada "modinha", acho q o q leva uma tatoo a virar mesmice, são os desenhos repetidos, feitos pq a vizinha fez e ficou legal...o q eu acho ridículo mesmo são as camisetas, usadas por pessoas q não sabem nem pronunciar o nome da banda estampado nela..hahahaha...fala sério, né

    www.carinaalmeida.com
    #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo