Image Map

Caiu na net! Por Richard Sieglitz

Olá leitores e leitoras do blog zozuando, bom a pedido da minha excelentíssima amiga Thayná estou aqui contribuindo para mais uma postagem, porém com plenos poderes de edição resolvi abordar um tema um pouco ácido pra maioria dos rapazes e ignorado pela massa feminina, mas pelo que segundo sei é que existe um compromisso com a verdade no blog, sendo assim vou demonstrar meu ponto de vista masculino do uso das redes sociais, e também as ferramentas que tornam a vida de um garoto com tempo e disposição (e mau caráter) mais prazerosa e divertida.

 Pra começar queria esclarecer algumas coisas que vocês meninas insistem em fazer nessas redes, coisas que tornam a vida desses garotos um pouco mais fácil, a principio coisas que todas as pessoas deveriam saber na utilização de qualquer rede social.

Primeira, divulgação de conversas pessoais entre amigas sabe falando sobre festas, namoros e brigas, por que isso meus caros leitores serve apenas para uma coisa quando se lida com um garoto de mente mal intencionada:

- Brechas, isso mesmo é fácil identificar o perfil de uma pessoa a partir do que ela posta, o que o perfil da rede não diz de você, é exposto na sua linha de tempo de forma indireta por nada mais nada menos que a dona.

Segunda, bom sabe aquela ferramenta linda sem sentido a principio do facebook, em que você diz como esta se sentindo? Pois então para garotos mal intencionados tem mais sentido do que aparenta uma pequena palavra ali demonstra mais da metade do que é preciso saber pra se dar conta que você é um alvo em potencial, isso mesmo leitores alvo, não achou que eu estava falando isso tudo por que os garotos querem amigas lindas pra fazer unhas com eles ou estava?

Terceira, e com perdão da palavra a merda das indiretas, serio vocês sabem que atingem a pessoa correto? Mas espero que também saibam que existe uma regra muito clara pra atacar é preciso se expor, isso mesmo a cada indireta você oferece alguma informação importante da sua vida pessoal, informação que nas mãos certas fazem de um ogro o verdadeiro príncipe.

Quarta e não menos importantes fotos e mais fotos, é isso ai! O que vocês acham de encher as redes de fotos, isso vai facilitar e muito a alegria desses “GAROTOS” de entender um pouco do seu perfil físico, e também psicológico geralmente, e digo por experiência não são apenas as roupas ou jeito de se vestir que diz quem você e do que é capaz, o cenário a sua volta fala um monte, mas sabe as pessoas acabam esquecendo de que tudo que esta atrás da foto pode ter um potencial de exploração muito grande quer um exemplo? Uma foto mesmo antiga do seu quarto pode ter uma dúzia de objetos que ajudam um completo estranho a puxar um assunto que você se interesse.
E isso caros leitores e leitoras são apenas algumas coisas, e existe também o básico do básico, endereço de casa, telefone, parentes, escola, faculdade etc, mas a pergunta é por que eu escrevi isso tudo, a resposta é clara meninas e também meninos são sensíveis e deixam muitas vezes transparecer isso nas redes, pode até serem atos não intencionais ou inocentes, mas que fazem de vocês alvos fáceis de manipular, meu conselho é na dúvida bloqueia, por que não existe príncipe de cavalo branco nem aquela coisa de um louco apaixonado de repente, tudo tem uma intenção e a se tratar de garotos (risos) não é difícil imaginar.

Sendo assim espero ter aberto os olhos de vocês, não que eu me considere diferente da maioria, mas que vocês não desperdicem tempo e lágrimas por gente que não se importa a melhor coisa a se fazer é apenas esperar a pessoa certa e tomar cuidado no caminho, por que se tratando de rede social o que cai na net não volta nem se apaga, dessa forma espero que reflitam e mais ainda e que deem o devido valor aquele carrinha do ensino médio que amou vocês, sem retrica ou instagram, que não precisa vasculhar perfis e nem olhar fotos antigas pra saber quem é você, porque ele sempre esteve ali do seu lado.


E desde já esclareço que tudo aqui escrito é apenas minha opinião, formada a partir da minha experiência vivia e sofrida dessa vida (risos). Bom o que eu quis com tudo isso não era apenas um alerta, mas também uma forma de mostrar o que todo mundo pensa e sabe que é real mais não tem coragem de comentar, apenas da um like mental e fingi que esta tudo bem, tente caros leitores serem mais críticos um pouco de censura pessoal também é de se considerar.

                         




 Por Richard  Sieglitz

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo