Image Map

Torcedores gritam "Ei Dilma, vai tomar no cú" na abertura da copa.

Dilma acompanha cerimônia ao lado do presidente da Fifa (Foto: Nilton Fukuda/Estadão Conteúdo)
Olá leitores. Quem me acompanha sabe que eu não sou a favor dessa copa 2014. E contrário de muitos que diziam #NãoVaiTerCopa e assistiram o jogo e torceram pro Brasil, eu não assisti.
Bom, como o título diz a Presidente (Sim, PresidentE!) Dilma ganhou alguns xingamentos, pelos os quais foram ouvidos em dois momentos como relada site do G1, primeiro momento após a chegada de Dilma ao estádio e outro após a execução do hino nacional. No segundo tempo, Dilma foi xingada também.

E o povo gritava "Ei Dilma, vai tomar no cú". Bem, o que eu poderia falar sobre isso? Os Brasileiros estavam sendo brasileiros! Tenho duas opiniões, primeiro eu achei uma super falta de respeito e educação, por outro lado a Dilma preferiu investir na copa do que na educação, então esse é só o resultado da escolha dela. Eu penso que o protesto deveria ser outro, porque não gritarem uma frase mais inteligente?! O que os outros países não vão pensar disso tudo?! Quem vai sair por ruim são os torcedores. Isso ao meu ver.

Então, isso a televisão não mostra, né? O outro lado das coisas. Isso já estava meio que previsto, mas pensei que ia ser algo mais criativo pelo menos. Mas eles estavam tão emocionados com a "festinha da corrupção" que acho que até esqueceram que os palhaços da festa eram eles.

Assista ao vídeo:

Um comentário:

  1. Eu achei um máximo essa atitude mesmo muitas pessoas não gostando, é uma forma livre de se dizer que o governo dela e ela não agradou nem um pouco a população.

    #ProjetoLeitorasFiéis
    blog-minha-voz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo