Image Map

Azul blond extreme - Exotic

Olá pessoal! Hoje vim contar pra vocês minha experiência com o Azul blond extreme da EXOTIC. Bom, primeiramente quero contar um fato; essa tinta foi comprada diretamente em São Paulo, pedi para uma amiga comprar pra mim a marine super blond, e a mulher deu essa para ela dizendo que era a mesma. Mas enfim, resumindo, pra mim, essa é realmente a azul blond extreme.

Se você quiser saber como eu apliquei o tonalizante, como foi o resultado final e quanto tempo durou, continue lendo esse post.

Minha base:

Processo de tonalização:



Eu achava super ruim passar a Exotic. Parecia que em uns lugares pegada tinta e outros não, foi ai que surgiu a ideia de passar com uma esponja, e sério, o resultado foi incrível. Todas as partes do cabelo estavam com o mesmo tom, nada de manchas, sem contar que economizei muito mais tinta assim. Uma tinta dessa deu para 3 aplicações no meu cabelo. 



Resultado final:


Uma semana depois (média 4 lavagens):


Minha opinião: Eu amei a cor da tinta, mas achei que dura muito pouco, E se você quiser deixar por um longo período de tempo não vai valer muito a pena, cada tinta custa em média R$25. Eu fiz uma experiência com azul de metileno e anilina e o resultado ficou muito melhor, sem contar que pode ser tonalizado no banho, se você quiser ver como fiz essa mistura clique aqui.

Para quem quiser comprar exotic eu recomendo essa loja: Velvet Rose

9 comentários:

  1. Super linda esta cor, meu cabelo está descolorido nas pontas mais não está muito loiro tá meio laranja, será que essa tinta pega nele ? Beijos!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, essa tinta é mais pra quem tinha o cabelo platinado, ou bem clarinho. Não tem como fugir da descoloração, talvez no seu cabelo só se fosse um azul mais escurinho. Beijos!

      Excluir
  2. Eu acho tão lindo cabelos assim, não em mim haha, mas acho tão lindo nos outros. Amei seu blog, com certeza voltarei sempre. Beijos.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou super apaixonada, já tive várias vocês haha, obrigada pelo carinho flor, volte sempre mesmo. Super bem-vinda! Beijos.

      Excluir
  3. Olá Thay, adorei seu blog é minha primeira vez aqui ahauhuaua!! Amei essa cor. Thay você mesmo que fez a coroa de flores? Cansei de procurar e não encontrei :( Bjão !!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei a dica de passar a tinta com a esponja, bem criativo... ainda não tinha visto esta técnica. Pena que não vi quando eu usava cabelo colorido. quem sabe no futuro... vou guardar a dica com bastante carinho.
    bjkz
    http://francysrodrigues.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai ficou lindoooo, queria ter essa coragem e ter paciência pra cuidar. hehe bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Moça é a forma que vc usou foi errada,a Exotic qualquer tonalidade no final vc tem que usar o finalizador e passar prancha 1 vez durante 3 dias,espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo