Image Map

Resenha: Base líquida com acabamento matte Mary Kay


 Olá zazous! Hoje trago uma resenha da minha base líquida queridinha, estou super amando ela e vim aqui trazer para vocês. E no final do post tem uma suuuuuper surpresa, não deixe de conferir, hein!

Usei e aprovei!!! Base líquida com acabamento matte Mary Kay.

O que diz na embalagem: 
Base Líquida Acabamento Matte. Para pele mista á oleosa. Cobertura ideal. Apropriado para pele sensível. Isento de óleo. Não comedogênico. Esta base líquida proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar oleosidade. É formulada por uma mistura de peptídeos e vitamina E, que ajuda a proteger a pele contra danos causados pela estresse do dia a dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para acabamento perfeito. 


Como vocês podem ver ela tem um acabamento perfeito, um toque aveludado, super cobriu minhas manchas. A base tem a forma bem líquida o que facilita muito na aplicação, deixando assim toda a pele uniforme.

São 17 tons de base ao todo, o que possibilita que meninas, das mais clarinhas às mais escuras, possam encontrar um tom perfeito para sua pele.


Minha opinião:
Eu simplesmente estou apaixonada pela base líquida com acabamento matte da mary kay, minha pele é muito oleosa e ela consegue deixar minha pele sequinha por um longo período. Agora não consigo mais pensar em base se não for a matte da Mary Kay, sinceramente. Eu prefiro a de acabamento matte, que é ideal para peles mistas e oleosas, mas também existe a de acabamento luminoso, para peles normais e secas. 

Um grande ponto positivo dessa base é que você não precisa usar pó, ela já faz todo o serviço. Mas justamente por isso você tem que hidratar bastante a pele para que não aparaça pontos de descamação. 


Eu uso o beige 4, e não fica nem mais clara nem mais escura, como tem uma variedade de tons você consegue sua cor exata, ou uma muito próxima. A cobertura é média para alta, depende a quantidade aplicada. E você ainda fica sentido seu rosto leve.


E vamos para os custos; a base tem 29ml e custa na média de R$54, eu acho um preço muito bom porque dura muuuuito, estou a uns 3 meses usando e não está nem perto de acabar. Então realmente vale a pena.


SURPRESA!!!!

Eu em parceria com minha consultora Mary Kay, Viviane Menezes, preparamos uma grande surpresa para todas vocês. Estaremos sorteando uma base líquida com acabamento matte, a ganhadora escolhera o seu tom. "Ah, Thay mas eu nunca ganho essas coisas." Mas as 15 primeiras meninas que comentarem a hashtag que eu criarei ganhará um peeling de cristal. O sorteio sairá na minha FanPage ainda essa semana, fiquem ligadas!

Pra quem é de Araranguá e região e ainda não possuem uma consultora, eu indico a minha:  Viviane Menezes

3 comentários:

  1. Oi Thay , fechou seus poros amei, pena que não mora ai . Como vou concorrer o sorteio ?

    tem uma resenha lá no blog que voce vai adorar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, eu também amei. O sorteio está rolando na minha page, te espero por lá!

      Sorteio base MK: http://goo.gl/FjJhB8
      Sorteio Fitness: http://goo.gl/CuIHIG

      Excluir
  2. Eu amooo essa base! Só tenho dificuldades de usá-la no clima seco aqui da Alemanha pq é acaba ressecando muito, mas é uma das melhores bases que eu já usei! :)

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo