Image Map

TSU: Nova rede social promete pagar pelo conteúdo gerado e o tempo gasto


Olá leitores, hoje venho apresentar para você o TSU. Atualmente, as redes sociais movem bilhões de dólares através de anúncios. O Twitter, por exemplo, gera mais de 500 milhões de tuítes por dia e o Facebook já ultrapassou a marca de 700 milhões de usuários que criam, compartilham, comentam e trocam informações. E é ai que entra o TSU (Sue), ele tem como proposta que você ganhe pelo conteúdo gerado em sua rede social.


"O site, criado por Sebastian Sobczak, foi inaugurado no dia 21 de outubro e, ao contrário da rede social Ello, sem anúncios, tem como objetivo ganhar dinheiro sim, mas pagar o usuário pelo conteúdo gerado. No TSU, 90% do valor arrecadado por publicidade é dos usuários, os outros 10% ficam com a rede social. O fundador Sebastian Sobczak, define a rede como uma plataforma de monetização social.", contou o site Techtudo. 

“As redes sociais estabelecidas construíram modelos de negócios surpreendentes. São prósperos na monetização total de conteúdo gerado pelo usuário de forma gratuita. Por que alguém deveria se beneficiar comercialmente a partir da imagem, curtidas e trabalhos sem dar retorno financeiro ao proprietário? Os mercados em que participamos são enormes e podem compensar o usuário – estamos simplesmente e unicamente recompensando os usuários que estão fazendo todo esse trabalho. Esta é a forma como o mundo deve funcionar “, acredita Sobczak.


"Aparentemente, a rede social funciona como o Facebook: você cria sua página, publica seu conteúdo, agrega seus amigos, curte, comenta e repassa conteúdo. A diferença está no fato de que cada perfil possui uma “conta bancária”. Com um sistema de analytics voltado para o gerenciamento da conta, você pode conferir quanto ganhou, o que gerou mais retorno, débitos, créditos, gráficos e outras informações bem interessantes."
"Dentro da rede, o que gera lucro são os views, ou visualizações do conteúdo original, gerado pelo usuário. Mas não é só isso, um sistema de convites cria uma espécie de “árvore” de contatos, em que os convidados que entram para a rede dão lucro para quem os convidou - sistema que lembra o modelo de negócios da pirâmide. Os valores podem ser resgatados após atingirem US$ 100,00." 

Porém o conteúdo gerado tem que ser exclusivamente seu, não pode postar nada que seja feito por terceiros, música, vídeos e etc. Eu estou adorando a rede social, bem parecida com o facebook, porém tem coisas mais evoluídas, por exemplo, quando você vai adicionar uma foto você pode editar ela no próprio site (foto a cima), pode colocar filtros, textos e diversas coisas. E outra coisa que achei legal é que dá para responder os comentários, e só dá pra ver quem apertar pra ler a resposta, uma evolução do facebook. 

Sobre o dinheiro; É claro que você não vai ficar rico, a não ser que seja um Jesus Cristo nas redes sociais, mas dá pra conseguir uma grana, é uma ideia bem legal. Assim como no Youtube, tem muita gente que vive só do Google Ads. Só que você só poderá retirar seus ganhos da rede quanto atingir o mínimo de $100.

Para quem quiser criar uma conta, entre nesse link (clique aqui) preencha seus dados e boa navegada!

As informações foram tiradas do site TechTudo

2 comentários:

  1. Uhuuul ! Já tô lá também e tô adorando ! :)

    Já te adicionei amôura !

    Monetizei o meu no dia 31 e já tô com 3 centavos de dolar... tô rycaaa huahua.

    Beijão !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Tudo sobre Tsū neste site: http://redesocialtsu.tk/ Acessem e tirem suas dúvidas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo