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Não gosto de treinar pernas

 (Fonte: http://www.fliptime.co.uk/leg-day-best-day/)
Dia de treinar pernas? Me obrigue! Quem não nunca se desanimou em ir para a academia treinar pernas, não é? Algumas vezes é desanimador ter que treinar pernas, mas quem deixa se levar por isso, pouco sabe da importância de treinar os membros inferiores. Pois bem, a coluna fitness do Zazouando traz para você os motivos e as importâncias de não pular o dia de pernas!

Mulheres treinam perna sempre, então é mais difícil que queiram pular o dia de perna. Mas em compensação os homens... já sabemos, não é? Portanto vejamos as importâncias de treiná-las! Já viram grandes edifícios serem construídos em uma base pequena? Então não deveria deixar de treinar o maior músculo do corpo, pois as pernas são base para comportar todo sua estrutura dos membros superiores. “Homem corneto” fica legal? Nenhum pouco né, não é à toa que eles não estão em campeonatos de fisiculturismo.

Além de dar a base para seu corpo, treinar pernas faz estimular a liberação de hormônios do crescimento. Há estudos que comprovam isso, ou seja, você que não treina pernas, está perdendo a chance de crescer mais do que acha que está crescendo nos membros superiores, fique ligado! E não se poupe em treino de pernas, quanto mais der o sangue, mais fibras vai romper e claro que no outro dia não será fácil subir escadas. Mas que ótimo, não é? Isso quer dizer que treinou de maneira correta e eficiente.

Outros estudos comprovam que a densidade óssea se manteve em quem exercita pernas, além do aumento de metabolismo (que pode ajudar no emagrecimento aliado com a baixa ingestão de gordura e carboidratos em horários adequados) e um aumento de resistência no corpo, dando uma maior performance! Isso mesmo, performance! Se você deseja ter uma boa evolução nos membros superiores, então treine pernas sempre! É com o aumento de força nas pernas que você pode dar mais equilíbrio ao corpo na hora de realizar exercícios, e vai ganhar mais força na hora de fazer um levantamento de terra por exemplo, um dos exercícios mais clássicos e importante para costas.

Então, vai ainda dar uma de frangolino e pular o dia de pernas?



Um abraço monstro!

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