Image Map

Um pouco da Expo Revestir 2016

Olá zazous! Dia 03/03 eu e mais duas colegas da faculdade estivemos presente na feira Expo Revestir 2016, realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Um evento considerado o SPFW da arquitetura e construção.

É um evento internacional e é um dos maiores sobre acabamentos da América Latina. O encontro acontece anualmente no Brasil, é destinada à designers, arquitetos, construtores, revendedores e exportadores.

A maioria dos produtos exposto na Revestir são; granito, mármore e outras pedras ornamentais, laminados, azulejos, pisos e revestimentos, paredes de vidro, componentes, ferramentas e materiais, capas protetoras e provisão industrial.

Eu e minhas colegas fomos através de um programa proposto pela Ceusa Revestimentos Cerâmicos em parceira com a UNESC, em que nosso projeto foi vencedor do concurso Talentos Ceusa, sendo assim nosso revestimento cerâmico foi produzido e exposto na feira.

Pensamos em fazer um projeto que o próprio cliente montasse seu desenho na parede, podendo ser formado mais de dez formas diferentes com apenas duas peças, usamos o conceito DIY. Boho é um estilo presente fortemente na moda, e trouxemos para o revestimento cerâmico. O desenho original é inspirado em uma mandala, suas cores remetem a pedras e natureza.

Nesse post vou mostrar algumas fotos que bati durante esse evento, alguns dos stands que mais me chamaram a atenção, e é claro... O nosso revestimento no stand da Ceusa.

Vem acompanhar comigo!!!



A baixo segue fotos do revestimento cerâmico feito pelas acadêmicas da UNESC.




O revestimento sem dúvida chamou muita atenção, todos amavam!






Não podia deixar de ter uma fotinho minha nele, né?!


Um dos stands que mais chamou minha atenção, sem dúvida, foi o da DECA. Era feito por paredes de MDF em formas de ondas. E olhando de lado formavam-se palavras. Dentro era o máximo, tento até arquibancada.




Chegando na feira a gente já dava de cara com a DECA, e sua "quase parede" de água. A água descia e formava vários desenhos, como a calçada de Copacabana, e também formava o nome da empresa, achei o máximo!!!




Pausa para o stand da Casa Vogue!! Charme e elegância.





Outro stand que sem dúvidas chamou atenção foi da Docol. Era formado por um labirinto de canos, arrasaram. Dentro tinham torneiras em exposição também.


O que acharam? Eu achei uma experiência incrível! É muito grande, nem sei se consegui ver tudo, rs. Mas valeu muito apena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo