Image Map

Popularizando: apresentação e o novo álbum do A7x

aí leitores do Blog! A partir deste post me torno o mais novo contribuidor textual do Zazouando (já fiz algumas fotografias da linda dona do Blog nesses últimos meses, rs). Mas enfim... Quem sou eu?! Então... Meu nome é Giovane, tenho 20 anos, moro em Araranguá/SC, sou acadêmico de Administração de Empresas na UNESC e me considero (e sou considerado) um nerd, pois sou amante de cinema, séries e games. Cinema e séries sempre com uma tendência a mais para os que tenham seu foco voltado a super-heróis e histórias baseadas em HQs ou livros como The Walking Dead e Game of Thrones por exemplo.

Portanto os meus textos aqui sempre serão sobre algo da cultura Pop, seja filme, série, games e até músicas ou álbuns novos de bandas. Lembrando que não sou jornalista e não tenho formação para fazer críticas e textos super aprofundados e tudo mais, meus textos geralmente serão curtos e objetivos, apenas pra divulgar a minha opinião e tentar instigar o leitor a ir de encontro ao que estou falando. Infelizmente com a rotina corrida do dia a dia acredito que eu não vou conseguir publicar algo semanalmente, então sem promessas, sem compromisso fixo, mas ao menos um a dois textos por mês eu pretendo dispor pra vocês.

Pra começar então, venho falar pra vocês sobre o novo álbum da banda Avenged Sevenfold. E... Cara... Que álbum hein, bom demais! Matt Shadows em ótima forma, destruindo no vocal, acompanhado do Synyster Gates, MONSTRO, na guitarra e o resto da banda dispensa elogios! São todos ótimos em suas funções, ressaltando o talento de Brooks Wackerman, ex-baterista do Bad Religion, que assumiu a batera após o ultimo álbum do A7x, “Hail to The King” (que também é ótimo). Vale destacar o clipe da música inédita que dá nome ao álbum: “The Stage”. Clipe surreal cara, muito bem produzido, onde temos marionetes encenando diversos acontecimentos históricos para uma plateia bem sádica por sinal. As outras músicas são sensacionais também. No total o álbum possui 11 faixas que variam de músicas mais suaves, até músicas mais pesadas. Então fica aqui a minha dica pra vocês, escutem o novo álbum, ou pelo menos o novo single que é muito bom! Pra quem conhece e curte Avenged, com certeza vai ficar satisfeito com esse novo álbum. E quem não conhece, dê uma chance, vale a pena.

Confira a música “The Stage” a seguir:


Quem quiser conferir o álbum completo, o Spotify disponibiliza ele completo na íntegra! Só dar o play e curtir o som dos caras. Até o próximo texto.

7 comentários:

  1. Achei incrível, postei em minha página, parabéns amigo, felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, ficou muuuito bom! Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Até eu que não curto Avenged, vou procurar o álbum pra ouvir haha. Parabéns mano!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom. Ótima dica, espero a próxima!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo