Image Map

Popularizando: Sobre Doutor Estranho

E aí leitores do blog! Hoje venho falar pra vocês sobre o mais novo filme da Marvel, Doutor Estranho, e olha... Que filmaço! Pra mim está com certeza entre o Top 5 da Marvel. Pra quem é fã de filmes de Heróis vai sair completamente satisfeito do cinema. A história é muito boa, a ação é muito bem feita, a interpretação dos atores é ótima, a diversão é muito grande durante o filme, e os efeitos... Ah, os efeitos... São sensacionais! Durante o filme tu te sente tão extasiado assistindo, com os olhos tão cheios, nossa, é demais. Eu assisti em 3D e esse filme merece ser assistido em 3D, eles fizeram o filme pra isso, é perfeito.

Benedict Cumberbatch nasceu pra ser o Stephen Strange, rs, dá um show como Dr. Estranho, assim como a Tilda Swinton é muito boa como a anciã, Mads Mikkelsen consegue interpretar o vilão Kaecilius de uma maneira aceitável, Chiwetel Ejiofor faz bem o papel de Mordo, Benedict Wong adiciona boas cenas de humor com seu personagem Wong e vale citar a atriz Rachel McAdams que interpreta a doutora Christine e é de grande importância na trama.

Acredito que esse tenha sido o filme mais “sombrio” da Marvel, onde apresentam cenas mais pesadas, com sangue, fraturas e lidam com assuntos que geralmente não passam nos filmes de heróis, como a morte por exemplo. O vilão é simples, como em TODOS os filmes da Marvel, ele está ali só pra contrapor o herói e tentar dominar alguma coisa, rs. O filme, mesmo sendo “sombrio”, conta com muitas cenas de humor também, cenas que a sala toda do cinema caiu na risada, principalmente com o Manto da Levitação, até mesmo a solução em relação ao principal vilão do filme é engraçado (o que só torna o filme mais divertido ainda).

Os heróis definitivamente tiveram um grande ano no cinema, desde Deadpool, Capitão América: Guerra Civil, Batman VS Superman, entre outros, Doutor Estranho fecha com chave de ouro, já que é o último filme de heróis em 2016. E uma ótima notícia: ele já foi CONFIRMADO em Vingadores 3!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA: O filme contém DUAS cenas pós-créditos que são bem importantes, tanto para o universo Marvel, quanto para o universo de Dr. Estranho, ou seja, FIQUEM ATÉ O FIM!


Um comentário:

  1. E ai brother, parabéns pelo blog e vou assistir esse filme. Valeu.. abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo