Image Map

Rogue One: Uma história Star Wars

E aí, leitores do blog! Hoje venho aqui contar pra vocês o que eu achei do novo filme da saga Star Wars, “Rogue One: Uma história Star Wars”. Então bora lá... O filme estreou dia 15/12/16 e como um bom fã, lá estava eu no dia da estreia pra assistir logo, já que a ansiedade tava GIGANTE e essa pressa em assistir o filme, a ida até o cinema de Criciúma (porque o cinema de Araranguá tá colocando só em 3D e torna-se impossível assistir filme 3D legendado pra mim), ter pagado um pouco mais no valor da entrada, com toda a certeza valeu a pena! Que filme sensacional cara, como é bom assistir Star Wars.

Filme totalmente original, com vários easter eggs, menções com o restante da saga. Foi perfeito. A história é ótima, os personagens, mesmo não sendo muito aprofundados, cumpriram com seus papéis na história e souberam manter a atenção do espectador. A ação do filme é muito boa, em alguns momentos parece como se fosse um filme de guerra mesmo, como filmes da segunda guerra mundial, cenas de batalha com as naves, tiroteios, cenas de luta com o Chirrut, tudo muito bem dirigido e apresentado.


O filme encaixa perfeitamente na mitologia Star Wars (acontecendo logo antes do Episódio IV), apresentando aos fãs como a Aliança Rebelde conquista os planos da Estrela da Morte, como a esperança e a fé na força são importantes dentro desse universo e mostra também o porquê de Darth Vader ser o vilão mais f... da face da terra! As cenas com ele são demais e o final do filme... ah, o final do filme... bom, vi o filme duas vezes, na primeira vez o filme acabou e suor masculino escorreu dos meus olhos e na segunda vez eu não conseguia enxergar, pois meu olhos se encheram de água novamente isso sem motivo aparente, só por ter sido BOM DEMAIS o modo como o filme termina, acho que já dá pra ter uma noção do final, rs.

Meu amor por Star Wars só cresce e até a estreia do Episodio VIII (dezembro/2017) vou ver e rever essa franquia de filmes que eu tanto amo. Agradeço a atenção até aqui, sendo que este é o último texto do ano, desejo a todos boas festas, com consciência e que tenhamos todos um ótimo 2017. Que a força esteja com você.

Que a força esteja com você.


Um comentário:

  1. Top.... Como fã da saga também gostei.... As vezes a gente cria expectativas gigantescas, mas para o propósito do filme foi tudo perfeito. Uma pena que provavelmente vamos ver a Léia em gráfico nos próximos episódios.... A única observação que faço é que os vilões poderiam ter caras mais psicopatas que as atuais.... Sem o Solo e sem a Léia vai ser doído assistir os próximos.... Parabéns pelo texto e lanço um desafio.... O que vem por aí? Qual a opinião para o próximo filme? E a sequência? Nossa... Um universo se abre para a continuidade da saga.... Abraço e ótimo 2017.... Que a força esteja com todos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo