Image Map

Look do dia: jaqueta oversized + listras

Olá zazous! O look de hoje é muito especial, é total Xiquita Bakana. A marca é a nova parceira aqui do blog, possuindo lojas espalhadas pelo Brasil inteiro, para saber qual loja é mais próxima de você acesse o site e busque por onde comprar, clicando aqui. Em Araranguá você pode encontrar no Center Shopping.

O look é cheio de tendências MARAVILHOSAS! Pra quem se arrisca a dizer que a modinha das listras passou está muito enganado, as listras continuam forte neste inverno e ganharam até novos ares, mas meu preferido ainda continua sendo as listras finas e em preto e branco, essa tendência não vai sair de moda tão cedo. O vestido listrado já é super estiloso, sendo em um comprimento midi lápis deixa ele com um ar mais sofisticado, além de ser super quentinho por ser mais comprido, a gola alta também é uma grande aposta, aquecendo também o pescoço. Tem um tecido de ribana e é bem forrado, além de possuir um super diferencial em suas mangas, que possuem pedrarias.

Sabe essa jaquetas jeans que parecem estar uns números maior? São a onda do momento. Chamada jaqueta oversized ou maxi jaqueta. E essa jaqueta da Xiquita Bakana ganhou meu respeito, além dessa tendência ela também traz a tendência destroyed, juntamente com estampa no jeans que está super IN, e aplicação de pedrarias na manga que a torna um pouco sofisticada. É muita tendência em uma só peça. E eu estou apaixonada. Confira algumas fotinhos desse look incrível:















"Life is too short and there is no time to lose".
Tradução livre: A vida é muito curta e não há tempo a perder.










Vestido: Xiquita Bakana | Jaqueta: Xiquita Bakana  Calçado: Piccadilly Acessórios: Acervo

Acompanhe Xiquita Bakana nas redes:

2 comentários:

  1. Amei o look, adorei as fotos! Arrasou :*

    ResponderExcluir
  2. I love this striped dress and all the accessories...especially the shoes :)

    My Tester Mania Blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo